1.4.12

Embalagens para páscoa

Existem várias idéias de embalagens pela net, mas como eu sou uma pessoa que se preocupa com o planeta, vou colocar as de material reciclável.

Potes de sorvete. Daqui
Latinhas de molho de tomate. Daqui
Latinhas. Acho que de molho também. Daqui
Latas de leite. Daqui
Caixa de leite. Daqui
Sacolas de papel. Essas não são recicladas, mas vale a idéia. Daqui
Olha que lindo! Dá pra colocar brigadeiro, bombons ou ovinhos de chocolate. Daqui
Caixa de comida chinesa, copo de papel e saco de papel. Daqui
Vidros diversos e lata. Daqui

Mas Catarine, eu não sou tão prendada... Don't worry hon, I know how you feel. Been there too! Você pode comprar o ovo e embalar de uma forma mais bonita. Look!







Tecido, papel celofane transparente ou colorido, juta, filó, seda. O que você quiser!!! 


.....
Amanhã, dou procês idéias de presente que não seja ovo de chocolate. Vai que você num tá 'pudenu' né? ;)

Nenhum comentário:

1.4.12

Embalagens para páscoa

Existem várias idéias de embalagens pela net, mas como eu sou uma pessoa que se preocupa com o planeta, vou colocar as de material reciclável.

Potes de sorvete. Daqui
Latinhas de molho de tomate. Daqui
Latinhas. Acho que de molho também. Daqui
Latas de leite. Daqui
Caixa de leite. Daqui
Sacolas de papel. Essas não são recicladas, mas vale a idéia. Daqui
Olha que lindo! Dá pra colocar brigadeiro, bombons ou ovinhos de chocolate. Daqui
Caixa de comida chinesa, copo de papel e saco de papel. Daqui
Vidros diversos e lata. Daqui

Mas Catarine, eu não sou tão prendada... Don't worry hon, I know how you feel. Been there too! Você pode comprar o ovo e embalar de uma forma mais bonita. Look!







Tecido, papel celofane transparente ou colorido, juta, filó, seda. O que você quiser!!! 


.....
Amanhã, dou procês idéias de presente que não seja ovo de chocolate. Vai que você num tá 'pudenu' né? ;)

Nenhum comentário: